PRAIA DE MARISCAL

A Praia de Mariscal em Bombinhas é uma das maiores da Cidade em extensão, a sua faixa de areia de uma ponta a outra terminando em Canto Grande tem cerca de 04 Km.

Com mar aberto e água extremamente limpa varia em pontos de mar mais agitado, motivo pelo qual é muito procurado por surfistas o ano inteiro, e pontos mais calmos, onde você pode aproveitar com crianças.

Recentemente a sua avenida principal passou por uma reforma estrutural, proporcionando muito mais conforto a quem visita esse paraíso.
A praia também é bem estruturada em outros quesitos, nela você encontra posto salva-vidas, restaurantes que servem petiscos na praia, barracas para aluguel de cadeira, guarda-sol, stand-up, caiaques entre outros equipamentos de praia e quiosques para um lanche acompanhado de um bom suco natural.

Mesmo em período de alta temporada é possível encontrar com facilidade um ótimo local para colocar as cadeiras e Guarda-Sol e aproveitar o dia. Mariscal além de grande em extensão conta também com uma larga faixa de areia.

Curiosidade: Mariscal ganhou o seu nome devido à grande quantidade de mariscos que eram encontrados em suas águas na época. 

Para chegar até a Praia de Mariscal você pode optar por dois acessos.
O primeiro, mais curto e mais bonito é pela Praia de Bombas e Bombinhas, leva cerca de 15 minutos de carro.

O segundo você passa pelas Praias de Bombas e Morrinhos havendo a possibilidade também de passar pela Praia de Canto Grande e por fim chegar em Mariscal.

Com os links dos acessos você chegará com mais facilidade:

Acesso 01: http://bit.ly/AcessoaMariscal

Acesso 02:: http://bit.ly/segundoacessoMariscal

Não deixe de conhecer esse Paraíso localizado no Litoral Catarinense, coloque Mariscal no seu roteiro e venha se encantar com as belezas naturais encontradas aqui.

Gostou? Compartilhe!