Hospedagem em Bombinhas, Saiba onde se hospedar

No Município de Bombinhas, o que não falta é opções de hospedagem e para te ajudar vamos comentar a respeito de algumas das formas mais utilizadas por quem fica hospedado em Bombinhas.

Para começarmos é importante você saber que muitos dos bairros possuem o nome da respectiva praia aja visto que o desenvolvimento destes bairros também acontece da orla para dentro. Exemplo: A praia de Bombas fica no bairro de Bombas, a praia do Mariscal no bairro Mariscal, a praia de Zimbros no bairro de zimbros...

Na hora de escolher onde se hospedar, se estiver sem carro escolha opções como o bairro de Bombas e o Bairro Centro. Nestes bairros ficam os principais comércios de Bombinhas, você certamente fará tudo a pé. Quem está de carro tem mais mobilidade e não precisa se preocupar tanto com a distância entre os bairros, afinal Bombinhas é uma cidade pequena, se você fizer um tour de ponta a ponta da cidade irá percorrer ao final não mais que 20 kilometros passando por quase todos os bairros do município.

Diversas famílias visitam a cidade durante a alta temporada para passar as férias de verão e uma opção para quem gosta de ficar em maior número de pessoas é alugar um apartamento através de uma Imobiliária em Bombinhas.

Esta é uma das opções mais procuradas na parte de Hospedagem em Bombinhas pois alugando um apartamento você dispõe de uma infraestrutura mais completa no sentido de ter um imóvel inteiro privativo.

Normalmente estes imóveis dispõem de cozinha completa, sacada com churrasqueira e vista para o mar, ambiente de sala amplo e suítes privativas. Uma característica que atraí muito os hospedes é a possibilidade de preparar refeições no imóvel principalmente em datas festivas como natal, virada do ano e páscoa. Para famílias com crianças também é importante dispor de uma cozinha pois muitas pousadas não dispõem desta infraestrutura. Você irá encontrar mais variedades de opções de Apartamentos em Bombinhas nos bairros de Bombas, Centro e Mariscal.

Vale lembrar que os preços das diárias variam bastante conforme a data da temporada e o número de dias, por isso é bom pesquisar com antecedência para entender como funciona o tarifário da cidade. No final do ano, durante todo o mês de janeiro e durante o carnaval a cidade costuma receber muitos turistas brasileiros e estrangeiros. Nestas datas os valores tendem a ser mais precificados em função da procura. Já no começo de dezembro, março e abril, períodos considerados de média temporada, você encontra ótimos valores de hospedagem; É um período interessante para quem quer conhecer Bombinhas e busca por preços mais econômicos. Outro ponto muito legal na média temporada é que o clima está bastante quente e a praia com menos movimento, o comercio em geral também é menos disputado então você pode ter uma experiência até mais agradável em restaurantes na beira mar.

É sempre fundamental montar um bom roteiro turístico para tirar o melhor proveito durante sua hospedagem no município. Separamos 15 Pontos Turísticos de Bombinhas e recomendamos estes pontos pela beleza natural. Mas lembre-se, você precisa saber se estes destinos estão em linha com seu perfil.

 

Gostou? Compartilhe!