Carnaval em Bombinhas

No Carnaval em Bombinhas tem muita música e animação com shows, desfiles e festa até para as crianças.

Durante o evento acontecem rodas de samba, marchinhas clássicas de Carnaval, além da apresentação de djs, grupos e de artistas regionais tocando ritmos musicais diversos.

Os trios elétricos costumam percorrer diversos pontos da cidade, responsáveis por animar os foliões em inúmeras apresentações que reúne o melhor da música popular brasileira.  

O Unidos da Vila do Sapo, tradicional bloco da cidade, faz seu desfile com a bateria e toda a sapopeia, cantando seu amor por Bombinhas e enaltecendo a felicidade e a alegria de fazer parte dessa festa. Este ano também contemplaremos o desfile do bloco Amigos do Saragaço. 

No Baile Infantil, para pais e filhos, há música, brincadeiras, guloseimas, fantasias e fofurices. As criança se divertem na Casa da Cultura Piana Crivo e caem na folia.

O Carnaval é promovido pela Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e da Fundação Municipal de Cultura. A programação completa está disponível no site: http://bit.ly/CarnavalBBS

Carnaval (10)

Carnaval (7)

Carnaval (5)

Carnaval (8)

Carnaval (6)

Carnaval (4)

Carnaval Bombinhas (3)

Carnaval (9)

Carnaval (1)

Carnaval (2)

Carnaval Bombinhas (4)

Carnaval Bombinhas (5)

Gostou? Compartilhe!